Revista ACP julho

32 A 3ª geração do modelo respira potência através de motores e cientes e muita tecnologia Com duas motorizações híbridas PHEV e ainda um bloco diesel Mild Hybrid, o novo Range Rover Sport impressiona primeiro através de um design robusto e marcante, mas abrindo as portas há outros encantos que cativam as atenções dos seus ocupantes. Prometendo uma condução dinâmica e desportiva, apesar das suas grandes dimensões, o Range Rover Sport é um verdadeiro armazém de tecnologias que o tornam uma referência de e cácia em qualquer tipo de terreno. Este é o Range Rover mais dinâmico e capaz de sempre Um 4x4 e ciente em todos os tipos de utilização, aponta agora para sistemas de motores e transmissões cada vez mais e cientes, com a tecnologia híbrida a assumir um papel especialmente importante. Uma suspensão Range Rover Sport através de uma 3ª geração que oferece duas motorizações híbridas PHEV, baseadas num motor a gasolina de 3,0 litros que pode oferecer 440 cv ou 510 cv. Continua a existir a opção diesel (D 300), agora com um e caz sistema MHEV (Mild Hybrid) que conta com um motor 3.0 D de 300 cv e um binário de 650 Nm. Já há preços para Portugal, com a opção diesel a estar disponível a partir dos 134.614€, enquanto os PHEV arrancam nos 107.232€ para aversão de 440 cv e nos 146,826€ para a mais potente de 510 cv. pneumática dinâmica proporciona um comportamento mais preciso, apoiado num controlo de chassis integrado e num novo modo de condução que sublinha as capacidades deste Range Rover Sport. Fácil e ágil em qualquer tipo de manobra, a capacidade TT continua a ser excecional. No interior, o ambiente é cativante e a alta qualidade dos materiais está ao nível do que é habitual na marca. Conectividade de última geração, um e caz sistema de puri cação do ar no interior, o modelo está mais competente para abraçar uma nova vida

RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=