Revista ACP julho

Novo serviço de teleassistência São muitas as ocasiões em que o carro não abre, não pega ou acende luzes desconhecidas. A pensar nestas situações, o ACP tem agora um serviço de assistência em viagem por videochamada O objetivo é o de conseguir dar rápida resposta a um conjunto de situações que podem ser resolvidas por telefone, mas com a vantagem de haver imagem que permite ao mecânico identi car de imediato o problema. E mesmo que por alguma razão o problema não possa ser resolvido numa videochamada, ca sempre feita a triagem que permite decidir qual o melhor maior de apoio, se um carro-o cina, se um reboque. Para aceder a este serviço basta ter um smartphone. ACP inaugura serviço de reboques-oficina Novas pick-up da Assistência em Viagem são mais ágeis e versáteis no apoio ao sócio O ACP conta com um novo serviço de assistência em viagem mais rápido de assistência mais exigentes. Mas esta não é a única característica inovadora. As novas viaturas prestam serviço de desempanagem, à semelhança da restante frota de carros-o cina do ACP, mas com a particularidade de, em caso de insucesso na tentativa de desempanagem, a viatura do sócio pode ser imediatamente rebocada, sem novos compassos de espera por um reboque. Esta era uma necessidade que a que o ACP já queria dar resposta. Com o novo serviço a e ciência no terreno é maior e o tempo de resposta mais rápido. Um serviço para já disponível no Porto e em Lisboa. Ideais para garagens de difícil acesso ou em locais mais apertados e e caz. As novas pick-up permitem rebocar de imediato os carros caso seja necessário, sem constrangimentos de espaço, como garagens de difícil acesso ou locais mais apertados, uma novidade que dá resposta às missões 22

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