Revista ACP - julho

TECNOLOGIAS ECOLÓGICAS A Hyundai foi reconhecida como o primeiro fabricante a oferecer, aos seus clientes, uma gama completa de tecnologias ecológicas através dos seus modelos Blue Drive. Adicionalmente, o Novo IONIQ é o primeiro automóvel do mundo a oferecer três motorizações elétricas num mesmo modelo e o Hyundai ix35 Fuel Cell foi o primeiro veículo a ser comercializado com combustível a hidrogénio. O Grupo Hyundai Motor está a investir intensamente em tecnologias relevantes de baixas emissões e irá introduzir 28 modelos de baixas emissões até 2020 - incluindo novos híbridos, híbridos plug-in, elétricos e veículos com combustível a hidrogénio. O popular roadster inspirado pelo filme referencial “Endless Summer”, de 1966. Um Produto da colaboração entre a Mazda Itália e a Garage Italia Customs, de Lapo Elkann. A tempo para o início oficial do Verão, a Mazda associou-se a uma famosa personalidade italiana do mundo automóvel e também da moda, criando o Mazda MX-5 Levanto. Com uma impressionante pintura exterior em laranja e azul, este roadster especial e único presta homenagem à independência, à juventude e à praia. Faz também a ligação à arte japonesa de Takumi (artesanato) através da experiência em termos de personalização e imaginação da Garage Italia Customs, operação baseada em Milão, fundada e dirigida por Lapo Elkann. CACTUS AINDA MAIS JOVEM O C4 Cactus acaba por ser um carro marcante para a Citroen, dando origem a uma lufada de ar fresco na marca francesa, que já deu origem ao recentemente revelado C3, um carro que irá lançar a Citroen para patamares ansiados. Mas para já, um sopro de liberdade e de aventura vai revitalizar o Cactus, com uma série especial do original modelo da Citroen que chega neste início de verão a Portugal. E é de surf, de liberdade e de exploração dos elementos, que se traduz esta nova proposta que assenta num nível de equipamento enriquecido com elementos de estilo e avançadas tecnologias. MAZDA MX-5 Levanto celebra a independência Na sequência da inauguração oficial com a presença de François Holland, Presidente da República Francesa, de Jean-Luc Martinez, Presidente- Diretor do Museu do Louvre, e de Yves Bonnefont, Diretor Geral da Marca DS, o público e os visitantes do Louvre já podem descobrir a nova configuração dos acessos e dos espaços de acolhimento do Museu. Sob o título de «Pyramide» e iniciado em 2014, este projeto de grande envergadura está agora concluído, permitindo receber os cerca de 9 milhões de visitantes anuais, dando a este lugar emblemático a sua vocação de preparação para visitas e a sua nobreza, sem necessidade de qualquer intervenção na arquitetura do edifício. Mecenas do Louvre desde 2015 e com uma ligação particular à obra de arte «Pyramide», de Ieoh Ming Pei, que encarna o espírito avant-garde, foi de um modo natural que a marca DS deu o seu apoio a este projeto. O Range Rover Evoque, atingiu uma etapa histórica ao celebrar, no passado dia 4 de julho, o seu quinto aniversário de produção na fábrica da Jaguar Land Rover, perto de Liverpool, no Reino Unido. Superando o meio milhão de unidades vendidas em mais de 180 países, desde 2011, o Range Rover Evoque é o maior êxito de vendas na história da Land Rover. É também o modelo mais eficiente da marca, graças aos seus motores Ingenium, de produção britânica, que oferecem emissões de CO2, líderes na sua classe, de somente 109 g/km e um consumo de combustível impressionante de apenas 29l/km. DS COM O MUSEU DO LOUVRE 32 JUL I 2016

RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=