Relatório & Contas 2024

ACP RELATÓRIO & CONTAS 2024 60 A excelência do serviço Ao longo de 2024, o departamento de Infraestruturas e Segurança manteve o nível de serviço e resposta nas áreas de Infraestrutura e Segurança, assegurando uma gestão eficiente do parque informático através da renovação de equipamentos e de um processo contínuo de atualização e otimização. Um dos focos do ano foi a modernização dos postos de trabalho, com a renovação e distribuição de novos computadores para diversas equipas, melhorando a experiência dos utilizadores e a eficiência operacional. Paralelamente, foi implementada uma nova solução de contact center na cloud, proporInfraestruturas e segurança informática cionando maior flexibilidade, novas funcionalidades e capacidade de resposta. A infraestrutura física também passou por melhorias significativas, com renovação de servidores e reorganização de UPS’s e circuitos elétricos, aumentando a resiliência e a estabilidade dos serviços. Além disso, foram também realizados upgrades nos sistemas operativos dos servidores aplicacionais, garantindo maior segurança e desempenho, e iniciou-se a transição da telefonia corporativa. Estas iniciativas refletiram um compromisso contínuo com a inovação, a fiabilidade e a melhoria dos serviços prestados.

RkJQdWJsaXNoZXIy Mjc2MDEwOQ==