Relatório & Contas 2024

ACP RELATÓRIO & CONTAS 2024 50 Marketing e publicidade O investimento de comunicação combinou meios de notoriedade (televisão e rádio) e canais digitais com objetivos de conversão (Google, Facebook, Instagram, email marketing e display em imprensa digital). Como resultado das campanhas e da permanente edição de conteúdos, o canal digital angariou 9.403, representado quase 1/3 dos sócios totais angariados no ano. Tanto em média paga, como em conteúdos e novos formatos (tais como marketing de influência), o peso do digital continua a acentuar-se, não só para gerar tráfego e negócio a todas as áreas do clube, mas também como fonte de contactos para os canais físicos de atendimento – Delegações e Contact Centre. No formato de email automático, prosseguiram outros programas de fidelização, como a campanha de adesão ao débito direto e fracionamento mensal da quota (uma forma mais cómoda de pagamento), a divulgação dos serviços nos 2 primeiros anos de associado e a oferta de aniversário (desconto até 50% em Pousadas de Portugal, durante a época baixa).

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