39 Com a chegada do verão, milhares de emigrantes regressam a Portugal. A pensar na condução dos mais jovens, o ACP voltou a marcar presença nas fronteiras com a campanha “Verão Seguro”, produzida pela associação de luso-descente Cap Magellan. Perto de uma escola, tudo pode acontecer. No regresso às aulas, o ACP associou-se à campanha europeia da FIA “Drive with care”, que teve como objetivo aletar os condutores para o facto de as crianças nem sempre perceberem a velocidade dos veícuO ACP na sociedade Segurança Rodoviária los que as rodeiam e se distraírem facilmente. Com o objetivo sensibilizar os condutores para os perigos associados a comportamentos de risco ao volante, na época do Natal e Ano Novo, o Automóvel Club de Portugal associou-se novamente à campanha de segurança rodoviária promovida pela Autoridade Nacional da Segurança Rodoviária. Designada “O melhor presente é estar presente”, a campanha esteve presente em todas as delegações e canais do clube.
RkJQdWJsaXNoZXIy Mjc2MDEwOQ==