CRONOLOGIA REVISTA ACP Domine as redes sociais, aprenda a gerir as fotografias, tenha a família mais perto de si e use o telemóvel com toda a segurança. 5 sessões de 2 horas cada, com o custo total de 40€. Veja mais informação e inscreva-se em telemovel.acp.pt ou ligue 215 915 915. O seu telemóvel tem segredos para si? Curso telemóvel ACP EMPRESAS “Ser sócio do ACP é um benefício muito positivo” A BBDO é sócia empresa há mais e um ano. O que levou a contactar-nos? No conjunto de benefícios que o grupo BBDO Portugal dava aos seus colaboradores existia o acesso a um portal de descontos e promoções. Fizemos uma avaliação interna para aferir a utilização que as nossas pessoas faziam desse serviço e verificámos que a adesão era muito baixa. Foi isso que nos fez procurar uma alternativa. Avaliámos diversas hipóteses e encontrámos no ACP uma proposta de valor que nos pareceu mais atrativa. O formato de associado que escolhemos tinha tudo o que a anterior oferta nos dava, à qual adicionava ainda serviços que considerámos terem um valor significativo. O que destaca mais no Programa do ACP Empresas? A possibilidade de os colaboradores poderem associar os membros do agregado familiar sem custos adicionais, o serviço de consultas médicas à distância e/ou ao domicílio e a parceria com a Goldenergy. Como avalia a experiência geral da empresa e a satisfação dos colaboradores como associados? Do ponto de vista da empresa, o processo de adesão foi bastante fácil, ágil e rápido. Neste momento ainda não fizemos uma avaliação junto dos nossos colaboradores. Posso, no entanto, falar da minha experiência pessoal. Utilizei a parceria que o ACP tem com a Goldenergy e, de facto, os preços são imbatíveis. Já vários operadores tentaram que eu alterasse o meu contrato e não conseguem obter os preços que o ACP e a Goldenergy proporcionam aos sócios. Também já utilizei as consultas à distância. Sente que os benefícios do cartão ACP fazem diferença no dia-a-dia dos colaboradores, ajudando a BBDO a reforçar a sua posição no mercado e a reter talentos? A atração e retenção do talento é muito complexa, reveste-se de inúmeros elementos e os seus fatores dependem do contexto individual. Em todo o caso, o conjunto de benefícios que uma organização oferece aos seus colaboradores é um desses fatores. Eu tenho a convicção que, para a maioria das pessoas, ser associado do ACP é um benefício muito positivo, até pela minha experiência pessoal. • SESSÃO 1 • Definição dos tipos de telemóveis/ sistemas; • Criação de conta gmail ou icloud; • Funcionamento de gmail, icloud e download de apps. SESSÃO 2 • Redes sociais (Facebook, WhatsApp, Instagram); • Utilização de apps: Estado (IDGOV), bancos, waze e google maps. SESSÕES 3 E 4 • Utilização de redes sociais (criação de contas, envio e receção de ficheiros); • Funcionalidades do telemóvel (câmara, fotografias, áudios, etc.). SESSÃO 5 • Segurança e prevenção de fraudes (configurar permissões nas apps, downloads seguros, lojas oficiais, qrcodes, identificar burlas/fraude/phishing). Saiba mais aqui A BBDO PORTUGAL GROUP, agência de comunicação e publicidade, é sócia empresa há um ano. Ricardo Sousa, diretor Financeiro do grupo, revela as vantagens e a relação com o clube
RkJQdWJsaXNoZXIy Mjc2MDEwOQ==