AUTOMÓVEL CLUB DE PORTUGAL NOVEMBRO 2023 | 57 Identificámos vários comandos e elementos partilhados com a Volvo, que num âmbito geral não prejudicam o modelo. O interior é cuidado e podemos sentir a qualidade dos materiais. Os bancos da frente são confortáveis o volante é multifunções e tem uma boa pega. Na segunda fila de bancos existe espaço suficiente para dois adultos e os bancos oferecem um bom apoio para as pernas. A capacidade de carga é um ponto positivo uma vez que o Polestar 2 tem mais de 440 litros combinados de armazenamento disponível entre a bagageira da frente e da traseira. Existem várias opções de potência que vão dos 272 cv e 490 Nm na versão com apenas um motor até ao topo de gama com 476 cv e 740 Nm que utiliza dois motores elétricos. Quanto às baterias existe a opção de 69 ou 82 kWh com autonomias que vão dos 518 aos 654 quilómetros. A velocidade máxima de carregamento DC aumentou para os 205 kW nas versões com bateria de 82 kWh. Em Portugal o modelo já pode ser encomendado e o preço sem campanha começa nos 53.400 euros. • Polestar 2 Motor 1580 cc Potência de 272 a 476 cv Consumo médio 18,5 kWh aos 100 km Autonomia 518 a 654 km Veja o vídeo As potências disponíveis podem ir dos 272 aos 476 cv
RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=