46 | AUTOMÓVEL CLUB DE PORTUGAL MARÇO 2023 Esta é a 4ª geração do Fabia e por ser o Monte Carlo conta com várias alterações estéticas. O modelo partilha naturalmente a plataforma com o Volkswagen Polo e com o Seat Ibiza mas este consegue adquirir uma personalidade única. Apesar de ter a mesma carcaça este é o que apresenta a maior bagageira do segmento com 330 litros. O design é agradável, tem uma grelha preta saias laterais e um difusor traseiro desportivo. As jantes são em liga leve, podem ir de 16 a 18 polegadas e equipa faróis LED de origem. Se existirem dúvidas podemos olhar para a insígnia monte Carlo na lateral e ficamos esclarecidos. O interior cresceu e também foi renovado. Apresenta bancos desportivos com encosto de cabeça integrado que lembra uma baquet de competição que mantém o condutor bem fixado ao banco sem perder qualquer conforto. O volante tem três raios e é um multifunções que permite aceder ao computador de bordo ou aos assistentes de condução. O painel de instrumentos apresenta dez polegadas que aumenta a visibilidade Herança desportiva O Škoda Fabia Monte Carlo resulta numa versão dinâmica e desportiva que lembra os sucessos da Škoda no campeonato do mundo de ralis. Estivemos ao volante do modelo e fomos conhecer as suas particularidades É uma versão exclusiva do Škoda Fabia que conserva a essência dos modelos a gasolina Ao Volante
RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=