Revista ACP julho

36 de um orifício junto às luzes traseiras. O resultado é uma diminuição da turbulência decorrente da resistência aerodinâmica. O design do Niro adopta soluções que diminuem a turbulência da aerodinâmica Reforçando o foco na e ciência e na mobilidade sustentável como dois conceitos centrais, o novo Niro possui um modo de condução inteligente “Green Zone” na versão HEV.Tendo em conta aos dados de localização fornecidos pela navegação, a análise dos padrões de condução ou ainda através do comando manual por parte do condutor, o “Green Zone” ativa a propulsão exclusivamente elétrica em determinadas zonas. Nesta nova geração, condutor e passageiros bene ciam também de importantes melhorias na conceção dos bancos. O banco traseiro foi concebido com uma função de inclinação de duas etapas, além de possuírem uma possibilidade de rebatimento na proporção 60:40, que assegura mais espaço para carga. Concentrado de inovação num automóvel versátil e com design marcante Já disponível no mercado nacional, a nova geração do Kia Niro inclui funcionalidades inovadoras que o colocam na vanguarda da mobilidade sustentável. Característica estética dominante no design exterior é o pilar C, com um acabamento contrastante com a restante carroçaria, desempenhando também uma função aerodinâmica. O painel esconde um “túnel” que canaliza o ar que se desloca pelos ³ancos do veículo, libertando-o através KIA Niro

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