30 A 4ª geração do Skoda Fabia está mais espaçosa e essencialmente muito mais agradável em termos visuais, com um interior mais atraente e recheado de tecnologias Uma nova geração de motores “evo” marca a nova vida do Fabia, com a porta de entrada a assentar no bloco 1.0 MPI de 80 cv, alargando-se depois aos reconhecidos TSI também de 1,0 litros com 95 ou 110 cavalos de potência, este com possibilidade de oferecer caixa automática DSG de sete velocidades. Mais tarde chegará o mais potente 1.5 TSI de 150 cv. Em termos de equipamento, a versão de lançamento “First Edition” encontra-se bem equipada e marca a chegada do novo Fabia ao mercado, bem como os níveis Ambition e Style. Em relação a preços, tudo começa nos 19.272€ para o 1.0 de 80 cv, com os motores TSI a arrancarem nos 20.509€ para aversão de 95 cv com caixa manual de cinco velocidades, enquanto 1.0 TSI de 110 cv começa nos 21.162€ com caixa manual de seis velocidades e nos 22.499€ com caixa automática DSG. Um carro familiar com aptidões para a estrada e para as cidades com dinâmica e baixo consumo Skoda Fabia Skoda Karoq Soluções práticas e familiares, cruzam-se com tecnologia de ponta, que tornam o Skoda Karoq num SUV ambicionado, onde existe sempre um perfume de aventura. Concebido para diversos tipos de utilizações, onde a cidade está dentro dos planos, o Karoq embala essencialmente para longas viagens, onde o fora de estrada também está dentro dos planos, nem sendo sequer necessário optar pela versão 4x4. Bem construído e com boa montagem, este é mais um Skoda que enaltece o orgulho do fabricante checo, que faz sempre questão de comprovar a qualidade dos seus produtos. Em termos de motorizações, oferece motores diesel e a gasolina, deixando para já de parte propostas eletrificadas. Para Portugal a grande aposta vai para o motor 1.0 TSI de 110 cv.
RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=