15 ACP CLÁSS I COS com outro colorido a Tribuna de Honra do Estádio do Jamor, de onde arrancou em direção a Montargil. Houve espaço para muito saudosismo, com a presença, por exemplo, das mais antigas gerações SL do elegante Mercedes-Benz (190, W113 “Pagode”, R107 “Dallas” e R129), mas também do eterno 911 da Porsche (Série G, 964, 993, 996, 997 e 991). Na “rival” Porsche, também não faltaram exemplares colecionáveis como um 911 Carrera R.S 2.7, verdadeiro ex-libris da marca nos anos 70 e cujo histórico contabilizava uma participação no Rali de Portugal de 1979. Menos raro, mas igualmente marcante, um original Porsche 930 Turbo de 300 cv, destacou-se pelas curiosidades dinâmicas ou não fosse capaz de atingir, segundo o seu dono, qualquer coisa como 90 km/h em 1ª velocidade, 150 km/h em 2ª e 210 km/h em 3ª. Por seu lado, um dos mais dignos representantes dos futuros-clássicos assumiu-se na forma de um BMW Z8, um roadster revivalista inspirado no BMW 507 dos anos 50. á 1. Os Porsche 911 compareceram em força 2. Porsche 356 3. Mercedes 280 SL de 1970 à chegada ao Fluviário de Mora 4./5. Paragem no Fluviário 6. Imponente Mercedes Benz 280 SE 3.5 Cabrio 1. 4. 5. 6. 2. 3. NÃO FALTARAM MODELOS RAROS, COLECIONÁVEIS E CHEIOS DE “ESTÓRIAS”
RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=