Revista ACP março

30 A Dacia não se cansa de apresentar soluções práticas e económicas. Com sete lugares, o novo Jogger aposta na coerência O Lodgy deu lugar ao prático Jogger, uma proposta para famílias numerosas e uma forma realista de encarar a mobilidade com um espaço interior praticamente imbatível. Com cinco ou sete lugares, é uma solução económica para diversas tarefas. Mais do que uma novidade absoluta na gama Dacia, uma proposta inédita no mercado, por reunir o melhor de três segmentos: o comprimento de uma carrinha, o espaço de um monovolume e a aparência de um SUV. Um automóvel que oferece grande versatilidade e que, no lançamento, está disponível com o económico e ƒável motor ECO-G 100 Bi-Fuel e o novíssimo TCe 110 FAP. Para 2023 está prevista a comercialização de uma versão híbrida, que será a primeira da Dacia. O Jogger está disponível em três níveis de equipamento, com versões de 5 ou 7 lugares e com os motores ECO-G 100 Bi-Fuel e o TCe 110 FAP. O primeiro é o recente bloco de 3 cilindros de 1,0 litros turbo e solução GPL, associado a uma caixa manual de seis velocidades. Quanto ao TCe 110 FAP é um motor turbo a gasolina, de 1.0 litros, 3 cilindros e injeção direta, com 110 cavalos. Com um bloco em alumínio e um binário de 200 Nm, às 2900 rpm, é, no lançamento, o motor mais potente da gama. Designada por Essential, a versão de entrada do Jogger está disponível a partir de 14.900€, associada ao motor ECO-G 100 Bi-Fuel. Com o nível de Uma nova configuração para um familiar funcional Dacia Jogger equipamento Comfort, o Dacia Jogger está disponível a partir de 16.700€. A versão SL Extreme está à venda a partir de 17.700€ e apesar de incluir de série equipamentos como a câmara marcha-atrás, o cartão mãos livres e o ar condicionado automático, são os pormenores estéticos, no habitáculo e no exterior que a distinguem das restantes.

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