Revista ACP Outubro
36 Sem grandes alterações, este citadino alemão continua com todos os argumentos necessários para cativar pela sua qualidade e design. Acresce a presença forte da tecnologia e ajudas à condução O modelo é um dos primeiros na sua categoria a oferecer condução autónoma de nível 2, e a oferecer faróis e luzes traseiras em LED, ambos de série. No exterior também existem pequenos apontamentos como o novo emblema na grelha da frente, que ganha agora mais destaque, e um para-choques mais desportivo em qualquer uma das versões. A traseira também recebeu novas linhas no para-choques e um destaque exclusivo para o nome do modelo” Polo” com um tamanho maior e um posicionamento central. Volkswagen Polo No interior podemos contar com um digital cockpit (de série), sistemas de infoentretenimento online, manuseamento do ar condicionado via touchscreen e um volante generoso que parece ter saído do seu irmão Golf. Nos bancos e acabamentos também existem alterações decorativas como esquemas de cores ou variedades de estofos. Tudo isto transforma o Polo num modelo bastante tecnológico e seguro no segmento dos utilitários. As grandes diferenças neste novo Polo focam-se principalmente no aumento da tecnologia a bordo Relativamente ao preço o modelo começa nos 18.640 euros com a versão 1.0 de 80 cv mas o TSI 1.0 de 95 cv encontra-se disponível por 19.386€ e é a melhor opção. Podemos optar pela gama Style, a começar nos 22.383€, mais focada no conforto, ou a começar nos 22.872€ do R-Line onde o destaque é o visual desportivo. Para os que pretendem mais emoções ao volante ca reservado o Polo GTI com um bloco 2.0 TSI de 207 cavalos e caixa DSG com um preço que ultrapassa ligeiramente os 34 mil euros, disponível até ao nal do ano. Linhas apurada e mais espaço caracterizam a nova geração do Polo
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=