Revista ACP Outubro

31 de tração integral 4Matic. O novo diferencial do eixo dianteiro permite a transferência de níveis superiores de binário com uma distribuição ideal pelos eixos para uma maior dinâmica de condução. A nova geração do Classe C está mais rica com a versão All-Terrain, que espelha a qualidade do C Limousine e Station, que podem contar com motores a gasolina de 204 cv e os diesel 220d (200 cv) e 300d (265 cv), já disponíveis. Os preços para Portugal ainda não foram o“cialmente divulgados, mas as previsões da marca apontam para um patamar acima dos 63 mil euros. Mercedes-EQ apresenta o novo EQE Esta limousine desportiva disponibiliza todas as funções essenciais do EQS num formato ligeiramente mais compacto. No lançamento de mercado, a gama de modelos será constituída por duas variantes: o EQE 350 (consumo de energia de acordo com o procedimento WLTP: 19.3-15.7 kWh/100 km; emissões de CO2: 0 g/km com 215 kW. Estão previstas várias versões com uma potência superior a 500 kW. A produção do EQE vai arrancar ainda em 2021 na fábrica de Bremen da Mercedes-Benz na Alemanha para o mercado mundial.

RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=