Revista ACP Junho
38 Com um design consensual, o SUV de entrada da marca aborda uma nova atitude e aponta para uma escolha racional. Pode ser considerado um SUV citadino, apesar das suas dimensões serem praticamente iguais às do Kauai, com os importantes trunfos do espaço e conforto. Um automóvel construído na Europa, a pensar nas necessidades dos utilizadores europeus, que procuram facilidade de condução e uma habitabilidade generosa. Alargar a gama Hyundai Bayon o ar sóbrio e prático. Altura ao solo e posição de condução mais elevadas, excelente espaço e uma bagageira de 411 litros, fazem do Bayon um SUV familiar, com um pacote alargado de tecnologias de segurança e uma conectividade acima da média. O motor turbo de 1,0 litros é suficiente para dar dinâmica ao Bayon, que conta com três modos de condução. Em Portugal, vai contar com uma única motorização a gasolina de 1,0 litros e 100 cv, tendo como única opção a caixa manual de seis velocidades, ou automática de sete relações. Com um único nível de equipamento, o Bayon está disponível por 20.200€ com caixa manual ou 21.800€ na opção automática. No entanto, o importador aposta numa campanha de lançamento válida até 30 de junho, com o Bayon a arrancar nos 18.300€. Uma única motorização e apenas um nível de equipamento para o mais pequeno SUV da Hyundai A cidade francesa de Bayonne inspirou o nome do mais pequeno SUV da Hyundai SUV é o conceito da Hyundai com o lançamento do Bayon, que exibe o ar de família da marca com os grupos óticos e a grelha a certificarem o seu ADN, bem como a secção traseira ao estilo da marca. O design interior também é de família, onde se destaca
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=