Revista ACP Fevereiro

39 DS 4 trimestre de 2021, não estando ainda definida a gama que estará disponível em Portugal. Todas as motorizações vão contar com caixa automática de oito velocidades, onde se destaca a opção híbrida plug-in com base no motor a gasolina de 1,6 litros acoplado a um motor elétrico, onde a potência conjunta de 225 cv torna o DS4 muito dinâmico e eficiente. Na calha está uma opção totalmente elétrica e-Tense, desportivamente ligada à competição, onde a DS é campeão mundial de Fórmula E com António Félix da Costa. Também vão estar disponíveis blocos a gasolina de 1,2 e 1,6 litros, bem como um diesel 1.5 BlueHDI. Vai chegar no último trimestre deste ano mais um modelo de alta costura francesa O luxo associa-se a todos os pormenores que tornam o DS4 numa peça de alta costura, tanto ao nível exterior, como interior. Bancos confortáveis e envolventes bem integrados no design da carroçaria, destacam-se num interior repleto de materiais nobres onde o refinamento tecnológico é valorizado. A DS entra numa nova era com horizontes alargados Este automóvel assumidamente francês, mas construído na Alemanha só vai chegar ao mercado no último Um modelo inédito com nova silhueta e um novo conceito

RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=