Revista ACP Outubro
38 óticas full Led, a manterem o conceito de três segmentos de cada lado, mas desta feita cada um deles dividido por três “garras” verticais e rematados por baixo os indicadores de mudança de direção sequenciais. O 3008 vai contar com uma versão híbrida Plug-in no início do próximo ano A Peugeot renova a oferta com dois híbridos Plug-in para o 3008, com base nos blocos a gasolina de 180 cv e 200 cv, e leva a cabo alterações da oferta de motores térmicos. Quem optar pelos blocos a gasolina tem uma nova opção com o PureTech 1.6 de 4 cilindros a juntar-se aos 3 cilindros de 1.2 litros. Já nas versões diesel a Peugeot optou pelo caminho inverso, retirando, pelo menos para já, a opção do 2 litros e mantendo a oferta do 1.5 com duas opções que, tal como nos gasolina mais pequenos, se distinguem entre si pela transmissão manual, ou automática. Peugeot 3008 e 5008 Os Peugeot 3008 e 5008, dois líderes europeus nos respetivos segmentos, recebem novos argumentos técnicos e de design Os Peugeot 3008 e 5008 recebem agora um lavar de cara que atualiza as linhas para se enquadrar no novo código de design da marca, algo que começou por ser introduzido com o 508 e que foi mais recentemente incorporado também pelo SUV compacto 2008. A isto, a Peugeot junta ainda as mais recentes ajudas à condução, bem como um novo i-Cockpit, com novo manómetro digital multifunções e um ecrã central tátil de alta de
nição com 10 polegadas. Por fora, as novidades não passam despercebidas, com uma grelha sem frisos a estender-se ao longo de toda a frente do carro e a dar uma noção de movimento e dinamismo. Na traseira as novidades são também luminosas, agora com Peugeot 3008 Peugeot 5008
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=