Revista ACP Outubro
37 P400e de 2,0 litros e quatro cilindros permite desfrutar de uma condução uida e requintada e desenvolve 404 cv e 640 Nm de binário combinando o seu motor a gasolina de 300 cv com o motor elétrico de 105 kW, além de disponibilizar uma aceleração de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos. Apesar das dimensões e imponência, o Velar não perde capacidades fora de estrada O Range Rover Velar também incorpora pela primeira vez a nova família de motores Ingenium de seis cilindros em linha e 3,0 litros. A última geração de motores diesel e gasolina suaves e ecientes inclui a tecnologia de Veículo Micro-híbrido Elétrico (MHEV) de 48 V. A tecnologia híbrida Plug-in coloca o Velar num patamar ainda mais inteligente, num equilíbrio perfeito entre design e eciência Agora o imponente Range Rover Velar combina a eciência reconhecida a este SUV de luxo, com uma eletricação híbrida que em nada afeta a sua ecácia fora de estrada. Imponente, muito confortável, requintado e pronto para todos as estradas e caminhos, o novo Velar quer acompanhar os novos tempos e está disponível a partir de 71.864€. O Range Rover Velar é agora um modelo mais atraente, sustentável e inteligente graças à introdução da opção de motor elétrico híbrido Plug-in, à avançada tecnologia de informação e entretenimento e às elegantes caraterísticas de design. A bateria de iões de lítio de 17,1 kWh, sob o piso da bagageira, atinge 80 % da sua carga em apenas 30 minutos com o ponto de carga rápida, ou em 1 hora e 40 minutos com uma tomada de parede convencional de 7 kW. O novo híbrido Plug-in Range Rover Velar
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=