Revista ACP Outubro
34 Motores dinâmicos, retoques de design e muita conetividade para dois SUV fundamentais na estratégia da marca para o futuro Fortalecer a gama Seat num ano de todos os desa
os, é uma das intenções dos renovados Ateca e Tarraco. A importância destes SUV, dirigidos a alvos diferentes, acompanham a tendência do mercado, fortalecendo a forte aposta da marca, quando entrou com o Ateca no mercado dos SUV. Agora, há que refrescar design, aumentar tecnologias e apostar forte na conetividade e segurança, sem esquecer os caminhos do futuro que passam pela eletri
cação. Com diversas opções de motores, que passam pelos blocos a gasolina TSI Seat Ateca e Tarraco numerosas, o Seat Tarraco é um SUV que se apresenta agora com melhores interiores, uma suspensão mais desportiva, adotando também as sempre apetecíveis letras FR. Os dois SUV importantes para o futuro da marca estão carregados de tecnologia As unidades a gasolina TSI estão disponíveis com potências entre os 150 cv e os 190 cv, para capacidades de 1.5 e 2.0 litros. Os diesel continuam a ser a propulsão central do Tarraco, que no nível FR surge em duas variantes 2.0 litros TDI com 150 cv e 200 cv de potência, respetivamente. No início de 2021, o Tarraco terá também disponível uma motorização híbrida Plug-in e um bloco a gasolina TSI com um motor elétrico para garantir um equilíbrio perfeito entre performance e e
ciência. O Seat Tarraco FR está disponível a partir de 38.742€. de 1,0 litros e 1,5 litros, até ao diesel 2.0 TDI que oferece potências de 115 e 150 cavalos, está disponível a partir de 30.092€. Privilegiando o espaço e dirigido a famílias mais SEAT Ateca SEAT Tarraco FR
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=