Revista ACP Outubro

28 O primeiro automóvel elétrico da Mazda pretende ser diferente, exclusivo e eƒciente, contribuindo para uma postura inovadora e soƒsticada num mercado que cresce a um ritmo estonteante Com a chegada do MX-30, chega igualmente uma nova visão de elegância, uma aposta forte da Mazda, que continua a marcar a diferença através de uma linguagem de design surpreendente. É com estes novos sabores que se apresenta uma nova proposta para o mercado dos elétricos, onde um citadino espaçoso, de portas traseiras com abertura invertida, uma bagageira generosa e um interior muito ecológico chega a um mercado de veículos elétricos, cada vez mais concorrido. Com uma autonomia que pode variar consoante a Mazda MX-30 Um MX-5 muito especial O Mazda MX-5 é o roadster mais vendido do mundo. Para comemorar o 100º aniversário da Mazda, o fabricante japonês decidiu recordar o original R360 Coupé, o primeiro automóvel de passageiros da marca. Assim, o MX-5 “100th Anniversary” está disponível por encomenda na rede de concessionários da Mazda, utilizando o motor 1.5 Skyactiv-G de 132 cv, com o preço de 36.859€.

RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=