Revista ACP Outubro
26 Numa altura em que a viatura própria se tornou essencial nas cidades, a Citroën quer revolucionar a mobilidade com o Ami Para a marca é um objeto de mobilidade, não é bem um automóvel. Vincent Cobée, diretor executivo da Citroën, reconhece a importância de um automóvel elétrico com as caraterísticas do Ami, pois pode ser visto como um trunfo na atual pandemia. Para o responsável da marca, o Ami é um transporte individual e protegido, que permite deslocações em meio urbano e tem um preço muito acessível. Por isso, esta é a altura certa para o lançamento de um transporte citadino como este, que facilita a vida e a mobilidade, a quem se quer proteger da pandemia. Aceder ao novo pequeno veículo 100% elétrico da marca francesa deverá oscilar entre os 6.000€ e os 8.000€. Se optar por um plano de compra a crédito ou aluguer de longa duração, a mensalidade vai rondar os 20€. Para conduzir o Ami não é necessário ser portador de carta de condução, basta ter completado 16 anos, por ser um quadriciclo ligeiro, sem embraiagem e com uma velocidade máxima de 45 km/h. Uma nova experiência com audácia e criatividade, faz ressurgir o Ami, agora para resolver a mobilidade nas cidades LANÇAMENTOS Citroën Ami
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=