Revista ACP Julho

30 Novos sistemas híbridos para importantes modelos da Renault, pretendem agitar o mercado, com a divulgação de preços e respetivas encomendas. Motorizações eficientes em consumo e performances, com tecnologia que foi desenvolvida na Fórmula 1, são as novas propostas que vão chegar ao mercado. A Renault vai agitar o mercado ao aplicar a sua tecnologia híbrida nos modelos de sucesso O Renault Clio E-Tech Híbrido 140, será comercializado, em Portugal, exatamente ao mesmo preço das versões equipadas com o motor diesel Renault E-Tech (Exclusive) e 36.590€ (Initiale Paris), valores que, em relação às versões a gasolina ou a diesel, facilmente são rentabilizados pelos custos de utilização. O Captur E-Tech Híbrido Plug-In debita 158 cv de potência, graças aos 91 cv do motor a gasolina de 1.6 litros e aos 67 cv do motor elétrico. Esta versão, a mais potente da gama, permite percorrer até 50 km em modo 100% elétrico. A exemplo do Clio E-Tech Híbrido 140, o Captur 160 é equipado com uma inovadora caixa de velocidades multimodo sem embraiagem. Chegam em setembro, mas já podem ser encomendadas as mais recentes versões ecológicas da marca francesa Blue dCi 115 equivalentes. Equipado com um motor de nova geração a gasolina de 1.598cc de cilindrada, associado a dois motores elétricos e a uma inovadora caixa de velocidades multimodo sem embraiagem, o Renault Clio E-Tech Híbrido debita 140 cv de potência, assumindo-se como a versão mais potente do modelo. O Renault Captur E-Tech Híbrido Plug-In 160 é o primeiro crossover híbrido plug-in do segmento B e quando, em setembro, chegar à rede de concessionários, estará disponível por 33.590€

RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=