Revista ACP Abril

Emocional, espaçoso e com diversas opções para arrumações, o Scénic vai oferecer duas configurações, a curta sempre com 5 lugares e a longa (Grand Scénic), só disponível com 7 lugares. Se as linhas exteriores do novo monovolume da Renault estão na realidade mais sedutoras, o espaço interior continua a ser referencial, oferecendo as melhores quotas de habitabilidade do mercado. E este monovolume cheio de estilo, que até “calça” jantes de 20 polegadas, também se pode conduzir de forma desportiva, contando com cinco modos de condução que auxiliam as prestações dos seus motores. Antes só existiam Scénic com motores diesel, agora é possível escolher propulsores a gasóleo ou a gasolina. Depois de Kadjar e Mégane, agora também o Scénic pode contar com os novos motores a gasolina de 1,3 litros, provenientes da parceria com a Daimler. Com potências de 115, 140 e 160 cavalos, os dois mais potentes também podem contar com caixa automática EDC de 7 velocidades ou caixa manual de seis relações. Mas para além de qualidade, espaço, modularidade e conforto, o habitáculo da gama Scénic também é sinónimo de tecnologia. Através do R-Link 2 podem ser selecionados diferentes modos de condução: Normal, Eco, Confort, Renault Scénic A nova geração do popular monovolume da Renault continua a apostar no conforto das famílias, com o design a ser uma componente fundamental Sport e Personalizado. No fundo, a parametrização do automóvel ao nível da suspensão, direção, velocidade de resposta do acelerador e do motor, mas também ambiente do habitáculo, com cinco cores disponíveis. E no caso das versões equipadas com caixa de velocidades automática, também a rapidez das passagens de caixa. O Scénic estará disponível a partir de 30.770€, enquanto o Grand Scénic vai arrancar nos 32.240€. 30 ABR I 2019

RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=