Revista ACP Abril

H á muito que o construtor nipónico tem dado sinais nítidos de um design arrojado, apontando para uma assinatura de futuro que defina a nova era da Mazda. Uma interpretação mais madura, do que tem vindo a ser o sentido estilístico da marca, está agora patente e bem definida no novo Mazda 3, tanto com o estilo mais emocional do hatchback, de semblante mais desportivo, como com a elegância mais requintada do sedan, que não deixa de ser um familiar por excelência. Não é apenas o foco no design que define o novo modelo da Mazda. As dinâmicas de condução, o conforto dos ocupantes e um concentrado de novas tecnologias, transformam o 3 num objeto de desejo, com o mercado europeu a significar apenas 1/6 das vendas MAZDA 3 O novo Mazda 3 é muito mais que uma peça de design. Uma filosofia de engenharia automóvel voltada para o utilizador A mais recente criação da Mazda é uma agradável surpresa Design arrojado e motorizações Skyactiv tornam o 3 ainda mais promissor 28 ABR I 2019

RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=