Revista ACP Fevereiro

Agora já não é necessário fabricar um Kadjar especificamente para Portugal. Finalmente com tração dianteira, já paga classe 1 nas portagens, desde que tenha Via Verde. O novo bloco a gasolina de 1,3 litros TCe, que no futuro irá equipar 10 modelos da Renault, é proveniente da parceria com a Mercedes-Benz e contribui com fantástica dinâmica para o Kadjar. Este novo motor a gasolina oferece 140 ou 160 cavalos. Existem também duas ofertas a diesel, o renovado 1.5 Blue dCi de 115 cv e o novo 1.7 Blue dCi com 150 cv, uma motorização que só estará disponível na primavera. Já o novo motor a gasolina TCe 140 surpreende pelo conforto e prazer de condução. A sua reatividade rivaliza com os melhores diesel e logo com este bloco fica evidenciada a excelência do chassis do Novo Kadjar, sem comprometer o consumo. Um motor que pode ser associado uma caixa manual de seis velocidade ou à Parceria com a Mercedes-Benz equipa os motores a gasolina caixa automática de dupla embraiagem EDC de sete velocidades. Já a versão mais potente do novo propulsor TCe de 1.3 litros está representada pela variante de 160 cv, com um binário de 260 Nm às 1.750 rpm, são entregues de forma suave e sem vibrações, permitindo usufruir de uma condução despreocupada. Disponível com a caixa de 6 velocidades manual ou a caixa de 7 velocidades automática de dupla embraiagem EDC7. Na versão Blue dCi 115, o motor foi concebido para aliar conforto de condução e reatividade, graças aos 115 cv de potência e 260 Nm de binário às 2.000 rpm, podendo ser associado a uma caixa de 6 velocidades manual ou a uma caixa de 7 velocidades automática de dupla embraiagem EDC. Já o novíssimo motor a diesel 1.7 litros de cilindrada, RENAULT KADJAR Com classe 1 nas portagens, o novo SUV tem novos motores e novos equipamentos para disputar o segmento da moda Blue dCi 150, representa o equilíbrio perfeito entre a eficiência e o prazer de condução, graças à superior potência que oferece. Um bloco que está disponível com 150 cavalos e um binário de 340 Nm, acoplado a uma caixa de 6 velocidades manual, com transmissão dianteira (4x2) ou integral (4x4), esta motorização só estará disponível na primavera. Em relação a preços, as versões a gasolina arrancam nos 27.770€ enquanto o diesel começa nos 31.140€. 33 FEV I 2019

RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=