Revista ACP Fevereiro
Estreia os novos motores 1.5 a gasolina e nos diesel a única opção é o motor 2.0 Dinâmico na condução e na versão 4Drive surpreende mesmo em terrenos mais difíceis tecnologias de conetividade. Um SUV de grandes dimensões que não esquece os seus dotes desportivos e aventureiros, é dinâmico na condução e na versão 4Drive de tração integral consegue surpreender, mesmo em terrenos mais difíceis. Em relação a motores, o novo SUV da Seat pode vir equipado com dois blocos a gasolina, o 1.5 TSI de 150 cv com caixa manual de seis velocidades e o 2.0 TSI de 190 cv, com caixa automática DSG de sete velocidades e o sistema 4Drive de tração integral, com seis modos de condução. Na opção diesel, o bloco 2.0 TDI desdobra-se em duas potências de 150 e 190 cavalos. Na mais baixa potência o Tarraco pode contar com caixa manual de 6 velocidades ou a DSG de 7 relações. Na versão mais potente de 190 cv, a caixa é exclusivamente automática, contando também com o sistema de tração integral 4Drive. Para 2020 está prevista uma versão híbrida Plug.in. Os preços começam nos 38.627€ para a versão a gasolina e 41.072€ para o diesel. 29 FEV I 2019
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=