Revista ACP Julho
HYUNDAI i20 Um ligeiro retoque no design, mais equipamento, uma gama de motores completa e um preço atraente são trunfos do novo i20 Fabricado na Europa, o Hyundai i20 apresenta nesta nova geração fortes argumentos direcionados a um leque de clientes bastante diversificado. O i20 está mais atraente, tanto ao nível exterior como interior Se a estratégia da Hyundai passa essencialmente por um reforço de equipamentos, com destaque para a segurança e um aumento significativo nas funcionalidades de conetividade, também é verdade que o i20 está mais atraente, tanto ao nível exterior como interior. Com três carroçarias diferentes, o perfil do novo i20 é exibido em formato Hatchback, de cinco portas, Active e Coupé. Na frente, a grelha Hyundai em cascata e o novo design dos faróis fazem a maior diferença, enquanto na traseira se destaca a nova tampa da bagageira. Mas além destas diferenças que requerem alguma atenção ao serem observadas, existem outros pormenores que marcam pontos preciosos. A grande aposta será sem dúvida nas motorizações a gasolina, com destaque para o bloco 1.2 MPi de 75 e 84 cavalos, que vai equipar as primeiras unidades do i20 a chegar a Portugal. Não menos importante, e com uma utilização muito agradável, o motor de três cilindros 1.0 TGDi, um turbo com potências de 100 e 120 cv, irá chegar ao nosso mercado em outubro, bem como a nova caixa automática de 7 velocidades, que liga na perfeição com a versão de 120 cv, como tivemos oportunidade de comprovar. Além do apelo do design e do reforço do equipamento, o fator desportivo tem um forte peso nesta nova geração do i20. O sucesso da Hyundai no WRC, com o comando do Campeonato do Mundo de Ralis de 2018, tanto ao nível das marcas, como de pilotos, faz parte da estratégia para consagrar o i20 como um modelo de sucesso, tanto nesta abrangente LANÇAMENTOS 30 JUL I 2018
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=