Revista ACP - Maio
11 MAI I 2016 também ações de formação que trazem a Portugal milhares de funcionários de diversas marcas automóveis. Entre abril e maio, a Volkswagen escolheu o Algarve para base de uma ação de formação de dois meses para esmiuçar o VW Tiguan à rede mundial de importadores e concessionários da marca. Uma iniciativa que levou até Albufeira cerca de vinte mil pessoas, entre vendedores, técnicos, executivos e até clientes especiais. A “Tiguan Experience” dirigida à rede mundial de vendas e distribuição da Volkswagen fez com que o verão chegasse mais cedo àquela região algarvia, antecipando a habitual azáfama da época alta. MERCEDES EM LISBOA, AUDI A NORTE No próximo mês de junho a região Porto irá receber mais uma ação de apresentação à imprensa europeia. Depois dos recentes lançamentos do BMW Série 7 e Opel Astra Sports Tourer que visitaram a região do Douro vinhateiro, será a vez do novo Audi A5 marcar encontro com os encantos do Norte. Parece que é mesmo impossível resistir a tanto charme… Lisboa foi a cidade escolhida para a apresentação mundial à Imprensa do novo Classe E, modelo que em 2016 entra na sua 10ª geração. Ao longo de três semanas, e tendo como base das Número de lançamentos mundiais de modelos automóveis em Portugal, só este ano operações Lisboa, mais de 500 jornalistas, provenientes de 53 países, passaram pela capital portuguesa para conhecerem e ensaiarem o mais recente modelo da Mercedes-Benz num cenário entre Lisboa, Estoril e Setúbal. FERRARI E LAMBORGHINI RENDIDAS Os italianos da Lamborghini instalaram-se de armas e bagagens em Lisboa para procederem a filmagens do novo Hurracan Spyder. Uma vasta equipa apetrechada a preceito, com câmaras e carros preparados para filmagens a alta velocidade procederam à produção de um vídeo que irá promover a nível mundial o novo Hurracan descapotável. Da zona da Expo até aos Restauradores, conquistando o coração de Lisboa, o trânsito parou para ver e ouvir o Lamborghini Hurracan Spyder, que também vai levar Portugal mais longe. E porque há solidariedade para os prazeres latinos, quem também não se mostrou indiferente aos encantos nacionais foi a Ferrari. A prestigiada marca italiana escolheu o Parque das Nações, mais concretamente a zona coberta pela pala criada por Siza Vieira para o Pavilhão de Portugal, algumas das zonas mais famosas de Lisboa, a Serra da Arrábida e o Cabo Espichel para gravar o vídeo de apresentação internacional do seu mais recente modelo, o GTC4 Lusso. Mas já houve mais, muito mais. Como por exemplo a BMW que se deixou seduzir por Portugal, não só com o novo série 7, mas também com o série 1 e o 650i. A Peugeot, com o desportivo 308 GTI, também esteve recentemente no norte do país, visitando as regiões do Porto, Braga e Viseu. A Honda lançou em Lisboa o novíssimo HR-V e a Renault também escolheu os encantos portugueses para a mais recente geração do Mégane. Ver vídeo
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=