Revista ACP - Maio

10 MAI I 2016 Paisagens de sonho, história rica, qualidade das unidades hoteleiras, uma gastronomia ímpar, acolhimento caloroso e eficiente e, cereja no topo do bolo, tudo a preços extraordinariamente competitivos. Razões mais do que suficientes para as marcas automóveis se renderem a Portugal e aos nossos encantos. Na verdade, parece impossível resistir a tantos atrativos. Abrir o nosso cartaz turístico e escolher qual a região onde se irá desenrolar a ação, é talvez a escolha mais difícil para os responsáveis por estas PORTUGAL NA ROTA DAS MARCAS Apresentação de novos modelos, formação, seminários, filmagens de vídeos promocionais sempre com Portugal como cenário. O destino está na moda para a indústria automóvel. Só este ano, as paragens lusas já acolheram sete lançamentos mundiais megaoperações de marketing. Lisboa e Porto são talvez os principais pontos de encontro, isto até porque os respetivos aeroportos proporcionam maior facilidade para fazer circular centenas de visitantes, em deslocações que, na maior parte das vezes, não ultrapassam as 48 horas. E se os encantos de Sintra, Cascais e Arrábida temperam com diversidade qualquer apresentação que se desenrola ao volante de um novo automóvel, também o impacto do Douro Vinhateiro ou as delícias do Minho libertam o espírito para se avaliar o carro testado. O Algarve é também sempre um atrativo a ter em conta, com o aeroporto de Faro bem no centro de todas as atenções, e inúmeras unidades hoteleiras de alta qualidade, prontas a acolher um evento desta dimensão, especialmente em época baixa, como ficou demonstrado recentemente por uma mega ação da Volkswagen centralizada em Albufeira. VW LOTA ALBUFEIRA Não são apenas as apresentações à imprensa internacional, mas Ver vídeo

RkJQdWJsaXNoZXIy ODAwNzE=